domingo, 30 de dezembro de 2012

Arnold Schwarzenegger fala sobre Batman & Robin, Homem-Aranha e Terminator 5


"Eu não me arrependo em absoluto"
, disse Arnold Schwarzenegger ao Empire Magazine (em uma edição recente com uma entrevista longa sobre sua incrível carreira), quando questionado sobre o seu papel como "Mr Freeze 'no críticado Batman & Robin, 
garimpou. "Eu senti que o personagem era interessante e dois filmes antes de Joel Schumacher, estava em sua altura. Assim, o processo de tomada de decisão não estava desligado. Ao mesmo tempo eu estava fazendo Eraser lá e Warner Bros pediu-me para fazer o filme. " Então, olhando para trás, ele tem algum arrependimento sobre concordar em ser uma parte da adaptação de quadrinhos? "Na maioria dos casos, não me arrependo dos filmes que falharam ou não foram tão bon. É sempre fácil de ser presunçoso, em retrospectiva , certo? "

Batman & Robin estava longe de ser o 
único filme de quadrinhos que Arnie foi anexado a estrelar. Em um ponto, ele quase acabou interpretando o 'Doutor Octopus' no Homem-Aranha na época que James Cameron estava envolvido no projeto ! "Nunca chegou lá porque ele tinha uma batalha com o estúdio e eles foram em uma direção diferente ", ele revelou. Voltando a falar sobre Exterminador ser ou não o seu retorno a carreira, incluiu uma represália de seu papel no filme. "Eu acho que o produtor Megan Ellison detém os direitos de Terminator para 16, ou seja o que for. Sim, cinco. Eles estão tentando colocar um script , mas eu não vi isso, nada que eu tenha alguma ideia. Não há nada na prancheta de desenho neste momento, nenhum plano. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário