domingo, 25 de novembro de 2012

Zack Snyder dá dicas de que seu Superman será uma parte da Liga da Justiça


A Warner Brothers esta tentando trazer sua equipe de super-herói ao cinema, a Liga da Justiça, em 2015. Um monte de perguntas surgiram a partir desse anúncio, tal como seria o novo filme de Zack Snyder, Homem de Aço, sendo parte de um universo que colocaria os maiores heróis da DC juntos. Agora, enquanto conversava com o NY Post , Snyder deixou uma dica muito grande para responder a essa pergunta. 

"Eu não sei como" Liga da Justiça "vai ser tratada. Honestamente, eu não sei. Mas" O Homem de Aço "existe, e Superman está nele. Eu não sei como você avançaria o filme sem ele," explicou. 
Quando pressionado um pouco mais sobre isso, e se ou não a WB pediu-lhe para incluir o Homem de Aço em um universo maior, Snyder disse:
" Eu não posso dizer nada quanto a isso, porque isso é um grande spoiler. Vou dizer, sim, eles confiam em mim para mantê-los no caminho certo. " 

Em que medida este universo compartilhado será, permanece um mistério, mas é legal saber que a DC está finalmente trabalhando para os fãs. Outra informação é que Henry Cavill confirmou que ele assinou um contrato de três filmes com a Warner Brothers. Como isso vai funcionar em sequências, bem como um filme da Liga da Justiça, serão respondidas em uma data posterior. Snyder no entanto, ainda está apenas fazendo um filme de cada vez. "Abordamos o filme como um empreendimento único. Há um monte de engrenagens que tenho de entregar ao mundo comercial e o mundo da mitologia que criamos para facilitar mais as aventuras para o personagem. Veremos o que acontece. "
É, porém, provável que, se Homem de Aço for bem sucedido, a WB gostaria de dar-lhe uma sequência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário