quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Andrew Garfield desenvolvimento seu Peter Parker para The Amazing Spider-Man 2

Notícias - algumas grandes, outras nem tanto - estão começando a serem soltas por Marc Webb, sobre a sequência de The Amazing Spider-Man. 02 de maio de 2014 é a data de lançamento, sabemos mais ou menos quando ele vai começar a filmar, temos a nossa Mary Jane com Shailene Woodley e (o mais provável) Electro, com Jamie Foxx, mais também houve a notícia de um traje redesenhado do Aranha- algo que Andrew Garfield, brincando, dá um motivo para a mudança: ". "O processo está passando por uma reformulação, porque eu não conseguia urinar na última vez. Então, eu estou menos nervoso porque isso vai ser bom.". Mas o ator britânico também fala sobre seus planos para onde ele vai estar levando Peter Parker psicologicamente, e os temas que ele vai aprofundar agora que a pressão inicial de entregar um  novo Peter Parker com o primeiro filme acabou.


"Eu me sinto muito animado. Sinto que tenho mais uma peso nas costa como no primeiro filme. Tínhamos de restabelecer o personagem, e tivemos que revigorar uma audiência para ele. E espero trazer mais esse tema de órfão, quero continuar a explorar o tema, procurando encontrar propósito e um objetivo em si mesmo, ser um homem que se fez sozinho, eu acho. "

Garfield reiterou seus sentimentos de responsabilidade ao voltar a ser o Homem-Aranha, mas "educadamente se recusa a comentar" sobre Jamie Foxx  ter sido contratado para interpretar Electro, infelizmente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário