terça-feira, 30 de outubro de 2012

Tom Cruise quer "fazer um monte" de sequência de 'Missão: Impossível'


Tom Cruise falou com Total Film sobre seu próximo filme de ação Jack Reacher , e a conversa naturalmente dirigidu-se para falar sobre sua série de maior sucesso de filmes.

Cruise tinha muito a dizer sobre Missão: Impossível 5 e o futuro da franquia em geral. Aqui estão algumas citações da escolha ...

Sobre o motivo dele amar fazer os filmes M: I :


"Vendo um público responder ... para ter essa experiência é realmente maravilhoso."

Seu objetivo para a série desde o início:


"Eu comecei Missão: Impossível esperando que eu poderia fazer muitos deles. É um personagem que eu possa crescer com ele. Na época, foi o filme mais caro da história da Paramount Pictures, e o primeiro filme que eu estava produzindo. "

Seus planos para o futuro:


"Foi muito emocionante. Eu vou fazer um monte de sequências. Eu vou fazer muitos como as pessoas querem ver ... porque eles são muito desafiadores e muito divertido de fazer. "

Em Missão: Impossível 5 :


"Nós já estamos trabalhando em diferentes imagens. Falando conceitualmente. Eu amo viajar para promover filmes diferentes, porque eu estou sempre procurando lugares diferentes, e eu sempre ando para ver a cidade. Eu olho para a arquitetura, metrôs ... chegando com seqüências diferentes. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário