quarta-feira, 24 de outubro de 2012

The Hobbit: 5 capas do filme na revista Empire

Confira as 5 diferentes personagens de Hobbit que cobrem a próxima edição da revista Empire, com Martin Freeman como Bilbo, Ian McKellen como Gandalf, Cate Blanchett como Galdriel, Richard Armitage como Thorin, e, claro, Gollum!







Cate Blanchett também falou para a revista sobre o retorno como a Rainha Elfa Galadriel ..


"Eu acho que estava apenas começando a passar algum tempo em estreita proximidade com Ian McKellen. Estou apaixonada ... Talvez em algum universo diferente que estamos muito felizes juntos. Eu tenho menos gordura do bebê e meu rosto é um pouco mais angular. Mas uma vez eu ia colocar a peruca, os pés e as roupas novamente e tirou uma foto de mim mesmo no meu iPhone e olhou para ele, ele me surpreendeu o quanto eu ainda lembrava Frodo. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário