terça-feira, 30 de outubro de 2012

George Lucas e Kathleen Kennedy discutem o Futuro da STAR WARS

Com a notícia que a Disney comprou a LucasFilm e que já estão planejando novos filmes de Star Wars para  ser lançado em 2015, a internet ficou maluca, com tantas notícias sobre o assunto.  Houve um pouco de confusão em torno da notícia inicial , mas sabemos um pouco mais que Disney e LucasFilm começaram revelando os detalhes do acordo. Star Wars: Episódio 7 vai começar uma nova trilogia, com a presidente Kathleen Kennedy da LucasFilm supervisionando a franquia como produtor executivo, enquanto Lucas atua como consultor criativo.

Em conjunto com a notícia da aquisição, Lucas e Kennedy lançou um vídeo explicando por que foi tomada a decisão de vender a empresa para a Disney e que isso significa para Star Wars daqui para a frente. Veja o que eles têm a dizer.

Lucas começa por explicar por que ele decidiu se afastar da empresa e porque a Disney é o ajuste perfeito para Lucasfilm:

"Obviamente, eu estive falando em me aposentar há vários anos. Eu queria ficar em uma espécie de outra fase da vida em que eu não estaria mais no negócio de filmes, onde eu não ter que comandar uma corporação. Ocorreu-me um dia que a pessoa perfeita para comandar a empresa seria a Kathy [Kennedy]. É apenas um ajuste tão perfeito, e eu senti que eu realmente queria colocar a empresa em algum lugar em uma entidade maior que iria protegê-lo. A Disney é uma grande corporação, eles têm todos os tipos de capacidades e facilidades. Há muita força adquirida a isso. "

Em comunicado de imprensa, esta tarde, foi revelado que um trato para Episódio 7 já foi acertado e um esboço já está sendo feito para Episódios 7, 8 e 9. Lucas revela no vídeo que ele escreveu os esboços para a nova trilogia, e ele entregou todos os textos de história de Star Wars que ele acumulou ao longo dos anos para Kennedy:


"Eu sempre disse que não ia fazer mais, e isso é verdade, eu não vou fazer mais. Mas isso não significa que eu não estava disposto a entregá-lo para Kathy [Kennedy] para fazer mais. Eu tenho esboços de história dos episódios 7, 8 e 9, e um monte de outros filmes e, obviamente, temos centenas de livros e quadrinhos e tudo que você possa imaginar. Então eu meio que passei o tesouro de histórias e várias coisas para Kathy, e eu tenho total confiança de que ela vai levá-los e fazer grandes filmes. "

Kennedy revelou que eles já começaram a falar sobre os escritores escrevendo o roteiro de Episódio 7 :


"Estamos absolutamente certos de fazer os filmes de Star Wars e nós estamos no meio da parte divertida do processo que é está sentados com um casal de escritores e estamos começando a discutir idéias e estamos começando a falar sobre o que essas histórias poderiam ser. "

Eu estava certo que só teriamos um novo Star Wars quando o titio Lucas passasse dessa para melhor, mas nunca esperava que um dia a Disney comprasse a LucasFilm, ou mesmo que ele fosse vender. Agora, iremos ver novas aventuras. Espero que seja um novo começo e bom, para a franquia. Estarei esperando novas notícias.

Veja o vídeo na íntegra abaixo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário