sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Diretor Jon M. Chu fala sobre"GI Joe" 3D e "Mestres do Universo"


Primeiro a Paramount empurrou GI Joe: A retaliação para 29 de março de 2013, agora surgiram notícias de que ele estava sendo pós-convertido em 3D.

O diretor Jon M. Chu falou à MTV um pouco sobre o 3D e por que ele sente que essa pós-conversão será realmente bom. Ele também fala um pouco sobre o filme dos Mestres do Universo.

Chu em GI Joe: Retalition o 3D;


"Eu realmente quero presionar como usamos o 3-D. Especialmente desde que jogaram a data do filme, quero cumprir a promessa para os fãs que o 3-D será grande, e melhora a experiência do filme. Assim, a cada passo do caminho, eu estou na sala, assistindo ... Ele está prejudicando meus olhos, mas estamos ficando melhor, e empurrando-o ainda mais.

"Filmei dois filmes em 3-D. Assim sendo em torno disso, eu sei o que são realmente capazes de fazer. Se tivéssemos filmado em 3-D, há um monte de coisas que gostaríamos de filmar de uma forma 3D.

"Felizmente, muitos de nossas tomadas, eu acho que foi no meu cérebro de qualquer maneira. Nós tivemos um monte de profundidade em nossas cenas, ou deixar nossas tomadas rodar mais tempo. Para mim, se vamos fazer isso, nós temos que ter certeza que melhora a experiência. É onde estamos agora, e é um processo lento e doloroso, para ser honesto! "

E sobre a visão de Chu para Mestre do Universo ?


"Eu estou realmente animado sobre isso! Nós realmente estamos no início do processo ... Nós estamos trabalhando no roteiro, para torná-lo melhor e mais forte. Nós estamos projetando um monte de coisas. Eu aprendi sobre a Joe que fazer isso direito, você tem que fazer um monte de experiências primeiro, e você tem que confiar que durante o processo você vai encontrar onde a linha tonal é ... É tão delicado.

"" Mestres do Universo "significa muito para um monte de gente lá fora - e eu também. Eu não quero decepcionar meus amigos! Todos nós crescemos com os Mestres, brincando com os brinquedos ... Eu tinha um Castelo de Grayskull , jogado com os brinquedos, eu tinha um Gato Guerreiro. Nós apenas estamos projetando agora, ir para longe em algumas coisas, puxando para trás em outros ... Tornando-o mais real, ou mais fantástico. Estamos tentando encontrar a linha que nós vamos usar.

"Um monte de gente perguntar, quem está no elenco? Nós não estamos ainda lá ainda, estamos apenas tentando fazer o personagem do filme para baixo. Esta é uma das partes mais divertidas, onde todas as possibilidades estão abertas, e nós estamos apenas brincando na caixa de areia. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário