domingo, 30 de setembro de 2012

Stan Lee recuperando de uma cirurgia de marcapasso

Stan Lee cancelou abruptamente um par de aparições recentemente, levando a preocupações sobre a saúde da lenda dos quadrinhos de 89 anos de idade. Através de sua empresa POW! Entertainment, ele terminou a especulação, relatando que ele teve um marcapasso implantado.

O co-criador de Homem-Aranha, X-Men, os Vingadores e muitos mais parece otimista sobre sua recuperação da cirurgia, com a sua declaração oficial : "Em um esforço para ser mais como meu companheiro Vingador, Tony Stark, eu tive um  marca-passo eletrônico colocado perto do meu coração a certeza de que eu vou ser capaz de ir por mais 90 anos. "

A declaração completa, escrito em estilo de assinatura de Stan Lee, segue abaixo.



POW! ENTRETENIMENTO DIVULGA MENSAGEM DO SEU PRESIDENTE STAN LEE

BEVERLY HILLS, CA - 28 de setembro de 2012 - POW! Entretenimento (OTCQB: POWN) (Empresa), a empresa de mídia e entretenimento, tem hoje uma mensagem de seu fundador e Presidente:

Atenção, tropas!

Este é um despacho enviado do Generalíssimo amado, diretamente a partir do centro da zona de combate de Hollywood!

Agora ouvir isso! Seu líder não te abandonou! Em um esforço para ser mais parecido com o meu companheiro Vingador, Tony Stark, eu tive um marca-passo eletrônico colocado perto de meu coração a certeza de que eu vou ser capaz de ir por mais 90 anos.

Mas não tenham medo, meus guerreiros valentes. Estou em contato constante com os nossos comandantes em campo e a vitória logo será nossa. Agora eu tenho que terminar esta expedição e juntar minhas tropas, para um exército sem um líder é como um dia sem uma participação especial!

Excelsior!

Nenhum comentário:

Postar um comentário