sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Não espere ver Lizzy Caplan na série de TV da SHIELD

Quando a notícia de que Joss Whedon escreveu um curta chamado item 47, que já possui alguns agentes de destaque, os fãs queriam saber se eles iriam fazer parte da série de TV da SHIELD. Bem, embora eles ainda podem, é claro, um membro do elenco que provavelmente não irá aparecer é a estrela do item 47 , Lizzy Caplan. A atriz de Cloverfield foi perguntada sobre isso por SHH em uma coletiva de imprensa para seu novo filme, 3, 2, 1 ... Frankie Goes lança , e respondeu com o seguinte ..


"Eu realmente não posso, eu tenho meu próprio show por isso não vou ser uma aparição regular do programa da" SHIELD"da Marvel. Mas estou feliz que as pessoas estão tão animadas com isso. Acho que é uma boa idéia ... Talvez eu poderia fazer alguma coisa. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário