terça-feira, 25 de setembro de 2012

Marvel diz que Homem de Ferro 3 será o melhor filme da franquia


O  filme original Homem de Ferro dirigido por Jon Favreau, foi o sucesso de 2008 - nomeadamente definiu as bases para a Marvel  agitasse seu universo cinematográfico com Os Vingadores. Enquanto a sequência de 2010 recebeu críticas mistas, e produção de Homem de Ferro 3 está em pleno andamento, na Marvel Studios, executivo de longa data de efeitos visuais, a vice-presidente Victoria Alonso , está confiante que o filme dirigido por Shane Black será o melhor da franquia.
 "Esta é uma franquia que eu amo - ela é meu bebê. Vai ser um filme melhor do que os outros e eu estou trabalhando todos os dias para me certificar de fazer o bem pelos fãs que estão ansiosos para vê-lo em Maio de 2013. Para trazer super-heróis para a vida é um desafio constante, e um que eu estou honrado por ter. " "O melhor efeito visual é o que você não vê, mas que move a história. Nós não tentamos definir a história com efeitos especiais. Homem de Ferro tem que voar a partir do ponto A ao ponto B, e é meu trabalho ter certeza que ele faz isso na maneira mais legal possível. " Quanto as filmagens de Homem de Ferro 3 , após a lesão do astro Robert Downey Jr., a produção irá pegar no sul da Flórida no mês que vem. A maioria das filmagens na Flórida está prevista para ocorrer em Fort Lauderdale, Praia Dania, e Miami. E o primeiro local especificado, em Miami, está na Unidade de pinheiro entre Dade Boulevard e a Rua 63, em Miami Beach.


Nenhum comentário:

Postar um comentário