quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Joss Whedon explica sua relutância inicial sobre a decisão para dirigir a sequência de Os Vingadores


Em uma recentemente entrevista, Joss Whedon aclamado cineasta, falou sobre Muito Barulho por Nada , recentemente adquirida pela Lionsgate. E o que é uma entrevista recentemente com o diretor e escritor do 3º  filme de maior  bilheteria do mundo, sem seus futuros empreendimentos com a Marvel Studios se tornando o tema? Em meio à longa entrevista, Whedon quebrou seu processo global de superar a relutância inicial para mais uma vez comandar a sequência altamente aguardada de Os Vingadores. "Há um aspecto do negócio e eu seria hipócrita não dizer isso, mas a questão para mim é ,eu tenho outra história para contar sobre essas pessoas? Então nós trabalhamos no lado do negócio e eu não acho que ia acontecer - eu estava tipo 'Eu nunca vou fazer isso de novo. " Mas uma vez que trabalhou no aspecto do negócio de que eu pensei que parece justo e legal, então, a pergunta era: Eu tenho outra coisa a dizer? Eu estava em Londres e eu fui a um pub e teve algum peixe e fritas e uma cerveja e comecei a escrever no meu caderno. Eu estou escrevendo o que ia fazer e 40 minutos depois eu enchi o notebook. Então dei o texto a meu agente e disse para fazer o negócio. Eu estou tão apaixonado por esse universo e os personagens e da maneira que foram tocadas e eu tenho muito mais que eu quero fazer com eles. Eu sei que não pode igualar o sucesso do primeiro, mas eu posso tentar fazer um filme melhor e é isso que eu estou animado, que é a nova sala de medo, eu estou entrando agora. " 

Nenhum comentário:

Postar um comentário