quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Hideo Kojima revela que tipo de ator ele quer interpretando 'Snake' Em Metal Gear Solid

Hoje na Expo Eurogamer em Londres, o criador de Metal Gear Solid, Hideo Kojima, revelou o tipo de ator que ele e o produtor Avi Arad (Homem-Aranha, X-Men) estão esperando encontrar para interpretar o icônico personagem do Playstation , 'Snake'. Um monte de grandes nomes foram sugeridos no passado, mas parece que eles estão muito mais interessados ​​em encontrar um ator menos conhecido para o papel (semelhante ao que a Marvel Studios fez com Chris Hemsworth de Thor).

 
     "Se eu falar muito sobre isto Avi pode ficar bravo comigo, mas depois de pensar muito sobre isso, provavelmente é melhor ser alguém novo, uma estrela em ascensão, alguém que não tem sido rotulado antes como um tipo particular de personagem, de modo que é o caminho que vamos agora. Avi é muito bom em encontrar essas pessoas, e eu acho que nós podemos encontrar alguém que possa fazê-lo grande e Solid Snake
tem ser a sua entrada para a indústria do cinema. "


Hideo Kojima disse uma vez que gostaria de ver Hugh "Wolverine" Jackman trazer 'Snake' para a vida na tela grande, e embora tenha mudado de idéia, eu também sempre pensei que ele seria um ótimo Snake. Mas que quer que venha a ser, espero que seja ótimo.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário