segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Chris Evans fala sobre Capitão América: O Soldado Invernal; Diz que sequência vai entrar em material que foi cortado de Os Vingadores


A Fase Dois da Marvel já está em andamento com a produção de Homem de Ferro 3 se aproximando do fim e filmagens em Thor: The Dark World apenas começando. O próximo filme na pauta do estúdio é Capitão América: O Soldado Invernal, e Chris Evans revelou recentemente que as filmagens da sequência do Cap começa em março do próximo ano . Embora o título do filme dá aos fãs uma dica muito grande a respeito de onde o filme irá, ainda estamos muito no escuro com relação a detalhes da trama.

Recentemente Evans disse no Festival de Cinema de Toronto sobre o drama serial killer The Iceman , e o ator falou um pouco sobre Winter Soldier . Evans revelou que o filme vai entrar em um monte de coisas que foi explorado em cenas de Os Vingadores, falou sobre quanto tempo de antecedência ele sabia que a sequência iria mergulhar no enredo de Winter Soldier, e até brincou com uma possível participação especial em Thor 2 .Veja o que ele tinha a dizer.

Fãs dos quadrinhos sabem que subtítulo The Winter Soldier refere-se a um arco de histórias em quadrinhos que encontra Barnes Bucky (Sebastian Stan ) que sofreu uma lavagem cerebral, como o antagonista assassino russo para o Capitão América. Evans foi perguntado se ele leu o enredo Winter Soldier, a que o ator respondeu:

"Ah, eu sou totalmente atualizado com meus quadrinhos. Eu sei tudo sobre isso. Kevin Feige estava falando de Winter Soldier quando estávamos filmando o primeiro Capitão América e bem antes de Os Vingadores .Durante o primeiro Capitão América estávamos conversando sobre potenciais futuros e, você sabe, eu não quero falar demais. "

Evans foi perguntando se sabe, hipoteticamente, onde o terceiro filme poderia ir, a que o ator maliciosamente respondeu: "Talvez."

Embora Evans foi negligente para entrar em detalhes da trama, ele fez revelar que muito das cenas do Cap que acabaram no chão da sala de corte de Os Vingadores é forragem para a sequência:


"O máximo que eu estou olhando para a frente para se explorar um pouco de Steve ... eles tinham todas essas cenas deletadas com Os Vingadores porque muitas dessas cenas são para Capitão 2, você sabe o que eu quero dizer? Foi bom material, mas tudo que senti era a sua história. É um filme diferente. Com Os Vingadores havia muito para contar, como eu disse, foi um filme longo de qualquer maneira. Então, eu acho que fazer isso por mais tempo teria acabado de ser exaustivo. "


Nós vamos ver um monte cenas deletadas em Os Vingadores de Joss Whedon no Blu-ray, mas uma sequência de corte que pousou em linha um pouco mais cedo foi totalmente centrada em Steve Rogers ajustando-se ao mundo moderno. Nós o vimos passar por arquivos de todos os seus amigos falecidos e pensar no Peggy ainda viva, e a cena dramática foi um toque agradável, mas se sentia como algo que seria melhor explorado em sequência do próprio Cap:


"Um monte de coisas que [foi cortada] é para Capitão América 2 . Essa é a sua história. É ele que tenta em um nível pessoal ajustar-se ao fato de que todos que conhecia e Peggy Carter se foram. Há um monte de coisas que ele meio que tem de chegar a termos. Então, eu não sei. Estou animado para ver flashes do primeiro Capitão, se você sabe o que quero dizer, e ver a sua memória do que hoje conhecemos como um público de quem ele era. "

Não é nenhum segredo que a Marvel tem bloqueado seus atores para aparecer em um grande número de filmes, e o estúdio faz pleno uso dos contratos por ter personagens aparecendo em filmes diferentes. Evans está bloqueado para seis, e ele disse que ele gostaria de fazer uma participação especial em Thor: The Dark World :


"[Chris] Hemsworth e eu até falamos sobre isso. Eu gostaria de fazer uma pequena participação em Thor 2 . É, obviamente, vai ser complicado tentando descobrir o enredo, a razão pela qual eu não estou lá para ajudá-lo, e por que ele não está lá para me ajudar. Mas a melhor coisa sobre a Marvel é que, como eu disse, os filmes foram tão bons e tivemos um tempo tão bom fazê-los. "

Obviamente, isso não é de forma uma confirmação de que o Capitão América vai aparecer em Thor 2 , mas é bom ver Evans entusiasmado no universo Marvel. Capitão América: O Soldado Invernal estreia em 4 de abril de 2014, nos EUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário