terça-feira, 18 de setembro de 2012

Amy Adams cara a cara com Michael Shannon o "General Zod" Em Homem de Aço

"Você se sente como se estivesse em cenas com Superman", brincou Amy Adams em uma recente entrevista com a MTV News, quando perguntado sobre o desempenho de Henry Cavill como Homem de Aço. "Ele está totalmente investido e julgo que ele realmente levou o papel muito a sério e sim, ele é fantástico, ele é tão doce. Ele é o cara mais legal, além de ter rosto um rosto bonito"

Quando o entrevistador brincou sobre se era dificil olhar para o ator de Immortals , Adams acrescentou: " Sério? Sempre que eu tinha que olhar em seus olhos eu só começava a rir. eu estava tipo 'Oh, eu tenho que parar com isso. " No entanto, muito mais interessante são seus comentários sobre Michael Shannon, o "General Zod". Soa como se pode definitivamente esperar os dois se cruzam em algum ponto no filme! "Ele é fantástico. Ele é aterrorizante. só tive algumas cenas com ele." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário