quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Joss Whedon fala sobre Os Vingadores, cenas deletadas, a ajuda em outros projetos da Marvel, a série de TV da SHIELD e mais

Joss Whedon, o grande responsável pelo sucesso dos Vingadores
Esta semana fomos inundados com informações e videos sobre os Vingadores e a Marvel. Vimos a abertura alternativo para o filme , uma cena deletada com foco em Capitão América , soubemos que Joss Whedon e a Marvel estão desenvolvendo um  piloto para a série da SHIELD para a ABC , e hoje nós descobrimos que Os Vingadores estão retornando aos cinemas neste fim de semana do Dia do Trabalho para uma exibição limitada.

Agora o cérebro por trás do brilho que é Os Vingadores  fecha a semana, revelando por que ele mudou a abertura do filme, o que o fez se comprometer a ajudar em outras propriedades da Marvel, além de fazer a sequência dos Vingadores, e sua emoção em voltar para a televisão com uma série da Marvel. Veja o que ele tinha a dizer.

Falando com Vulture , Whedon foi perguntado por que ele optou por não usar a mais a sombria abertura alternativa que incidiu sobre Cobie Smulders, a Maria 'Hill e começou o filme após os acontecimentos do final:

"Dois fatores. Um: O filme tinha três horas de duração. Dois: O público não respondeu a ele, bem como no filme como eu acho que seria como um extra de DVD. A maioria deles não sabe quem este personagem era ou o que o contexto era, e eles como eram , Uhhh, eu não sei por que eu tenho que ser pessoalmente envolvido neste personagem que eu não sei. O lançamento para Os Vingadores chegar ao Loki foi tão gradual que as pessoas estavam ficando impacientes. Pensei que Cobie acertou, e a razão de que eu achava que era necessário é porque eu estava tentando fazer um filme de guerra e eu queria dar o contexto de que algo de ruim tinha acontecido no passado. Em um filme de guerra, você não sabe quem vai viver ou morrer, mas você sabe que essa guerra aconteceu e que [os personagens] vão ser em uma circunstância terrível, e eu queria criar essa atmosfera. Eu era capaz de conseguir o que eu precisava sem fazer isso. Foi muito duro. Eu odiava cortá-lo. "

Outra seqüência excluída oficialmente hit na web no início desta semana (que estará no Blu-ray) esta centrada no Capitão América e contou com uma bela cena entre Chris Evans e Ashley Johnson , cuja  personagem, que é garçonete, realmente aparece brevemente no final da Os Vingadores em um noticiário.Whedon admitiu que odiava o corte da cena Cap e a garçonete, mas ele foi capaz de manter o papel de Johnson intacta em sua função de acompanhamento por Muito Barulho por Nada .

Whedon também foi perguntado como ele se sente na esteira do enorme sucesso de Os Vingadores , que detém o recorde de maior abertura de bilheteria de fim de semana de todos os tempos:

"Você sabe, em algum momento, os números tornam-se sem sentido. Eles são grandes, e você não pode realmente contar que é alta. Eu senti como se tivesse uma missão particular em fazer um filme um pouco fora de moda, porque eu cresci querendo fazer filmes de verão e querendo fazer filmes de super-heróis, e eu tenho que fazer as duas coisas ao mesmo tempo. Eu me senti como filmes de verão não ter sido o que eu me lembro que eles sejam, então eu me senti como se eu gostaria de evocar algo que é menos quadril e irônico e mais sincero e direcionado ao personagem, e, aparentemente, outras pessoas se importava com isso em um grande maneira.


Eu não acho que é um filme perfeito. Eu nem acho que é um grande filme. Eu acho que é um grande momento , e eu tenho orgulho disso, mas para mim, o que foi interessante é que as pessoas não vão para ver um filme muitas vezes a menos que seja puxando alguma coisa de dentro, a menos que haja uma necessidade lá. Isso é muito gratificante. "

Como parte de seu contrato com a Marvel para escrever e dirigir Os Vingadores 2 , Whedon também será consultado sobre todos os outros filmes do estúdio. Ele revelou que esta era uma grande parte do que fez interessados ​​em assinar o acordo até 2015, em primeiro lugar:


"Ele foi parte do que tornou atraente para mim. Eu adorei a idéia de ser um conselheiro. Cada escritor adora a idéia de ser capaz de entrar e resolver um problema e depois sair sem compromisso. É divertido! Eu também adoro esses personagens e do universo Marvel, e eu cresci lendo as revistas, e eu tenho de voltar e ler as revistas antigas e percebendo que eles moldaram a minha maneira de contar histórias mais do que eu para lhes dar crédito. Agora estou começando um programa de TV, que é algo que eu realmente queria fazer, mas eu pensei que não ia ser uma parte da minha vida para os próximos anos. É como um menu de tapas de projetos que me excita, além da sequência de Os Vingadores, o que eu estou animado porque eu estou incrivelmente animado sobre a próxima história que eu vou contar. Para mim, é uma grande vitória. "

O diretor acrescentou que o negócio não foi especificamente definido em quanto tempo ele tem para gastar em cada projeto, para que se em algum momento ele se sente oprimido ou fora das idéias, ele pode simplesmente voltar a trabalhar em Os Vingadores 2 .

Whedon disse que está animado para voltar à televisão, e falou brevemente (ainda com entusiasmo) sobre a  nova série SHIELD :


"O importante para mim é que nós sabemos o que o show é. Nós amamos o que é. Ele veio junto muito organicamente, por isso quando entramos [a Marvel]  para lançar , não era assim, estamos tentando encontrar isso porque você quer um programa de TV. E isso é uma boa maneira de andar em um quarto. "

É emocionante saber que Whedon é tão entusiasmado pelos projetos com a Marvel, pelo menos até 2015, e podemos ter certeza que ele está fornecendo informações para Thor: The Dark World , Captain America: The Winter Soldier , Guardiões da Galáxia , Homem-Formiga , e Deus sabe o que mais a Marvel está trabalhando secretamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário