quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Idris Elba fala de Heimdall em Thor:The Dark World


No filme original do Thor , uma batalha épica memoravelmente resultou na destruição da ponte Bifrost arco-íris. E enquanto isso deixou muitas maravilhas para a aguardada sequência, e um dos maiores é o papel que Heimdall, o guardião do portão de Asgard, vai ter no filme de Alan Tayor. Idris Elba, o  Heimdall disse recentemente que ele vai ter um papel mais amplo no filme da Marvel, Thor: The Dark World .
 "No novo filme, vamos ficar conhecendo um pouco melhor do Asgardiano Heimdall , e nós vamos conhecer um pouco melhor Asgard. Eu não posso dizer muito, mas a expansão de Thor em seu mundo vai ser enorme. A minha parte era muito pequeno e funcional no primeiro filme, mas eu ainda me sentia muito privilegiado por interpretá-lo - especialmente desde Heimdall olha de uma certa maneira e tem uma linhagem nórdica - e aqui eu estava interpretando esse personagem e trazê-lo à vida de uma forma diferente. Senti-me bastante inovador por ser parte disso. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário