quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Feliz aniversário, meu amor

Hoje, 29 de agosto, é um dia especial para mim. Neste dia, nasceu a mulher da minha vida, meu grande amor. E eu gostaria de dividir este momento, mandando um recado diretamente para a minha super-heroína, minha Mulher-Maravilha. E como uma data importante, gostaria de desejar feliz aniversário e dizer o quanto você representa para mim.
Contando nossa história como história em quadrinhos.

Nossa história começou no trabalho, eu estava chegando novo na empresa e ela foi quem me recebeu, foi amor a primeira vista.

As vezes é no trabalho que conhecemos nosso grande amor


No início, eramos apenas colegas de trabalho, só amigos com uma vontade muito grande de ficar juntos.


Ei só amigos, ta? Que tal pegarmos um cineminha?


Mas cada vez mais fui notando-a e ela a mim. 



Esta cada vez mais bonita sabia? - Oh, obrigada!



Então, o beijo aconteceu. Começamos a namorar depois de um tempo só se conhecendo.
Gostaria de um compromisso sério?


Depois de namorar, brigar, fazermos as pazes como todo casal que se ama, decidimos nos casar.

Ei, não era esta briga que eu tava falando


Enfim sós

E deste então eu tenho tomado conta dela e ela de mim, uma companheira, uma amiga, está sempre quando eu preciso, se preocupando, me ajudando, crescendo junto comigo. Estamos juntos sempre e durante ainda muitos e muitos anos, se Deus quiser. 


FELIZ ANIVERSÁRIO MEU AMOR


Sempre é bom namorar ao luar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário