sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Ed Brubaker esta deixando a Marvel

A era Brubaker foi a melhor do Cap em muitos anos.
Já sabíamos que Brubaker estava deixando a revista do Capitão América, mas agora ele esta deixando também o Soldado Invernal, sendo substituído por Jason Latour. E o que ele vai estar trabalhando agora na Marvel? Nada. Ele twittou;
"Para acabar com todas as especulações: Cap 19 e  Winter Soldier 14 são meus últimos trabalhos na Marvel para agora. Mas eu possa voltar, porque a Marvel tem sido a minha casa."

Parece que Brubaker tem trabalhos na TV, o que deve ter deixado com pouco tempo para os quadrinhos. Mas essa não é a única história de por trás de sua saída.
"Eu lutei para ficar, e Tom e eu discutimos várias possibilidades, alguns dos quais eu realmente não posso discutir abertamente, porque dizem respeito a trabalhos internos da empresa."
Não é novidade que problemas internos sempre causam a saída dos autores. Como ele diz, ele pode voltar a Marvel. Só não tão cedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário