quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Chris Bachalo deixa Wolverine & Os X-Men

Chris Bachalo vem vindo muito bem em Wolverine & Os X-Men, ajudando a tornar a revista em um dos melhores quadrinhos de super-heróis nas bancas agora. Em seu blog ele postou ;


"Wolverine e os XMEN- A grande novidade é que a edição 16 de Wolverine e os X-Men será a minha última. Estou muito chateado com isso como, pois amei trabalhar na revista. Jason Aaron se estabeleceu como um dos melhores escritores do negócio, foi um prazer colaborar com ele. Ele tem sido nada além de um escritor incrível, ele manteve a revista interessante, apesar do espaço de trabalho limitado que crossovers tendem a criar. Estou super orgulhoso do nosso trabalho em conjunto e, se eu tiver sorte, eu vou trabalhar com ele novamente.

Qual é o próximo? Eu não tenho autorização para revelar neste momento, mas quando for necessário, vou comentar mais, . Eu posso dizer que vai ser um novo lançamento, que será lançado no próximo ano.

Enquanto isso, eu tenho um outro projeto pequeno em cima da Marvel que eu estou trabalhando no que eu acho que você vai gostar. É muito cedo na produção e eu não vou elaborar sobre o que é agora, mas, se der certo, vai ser bom preenchimento antes da nova mensal começar a rolar.

3 comentários:

  1. É uma pena, mas eu e você estamos entre os poucos que dão valor à arte do Chris Bachalo. Tenho visto muita gente metendo o pau nos desenhos dele em forums e sinceramente não entendo. Enfim... as pessoas têm cada opinião...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto muito do desenho dele e acho que casou perfeitamente com a ideia da série. Pena mesmo a saída dele. Mas, como você disse, também não entendo porque pegam no pé dele.

      Excluir
  2. Eu tbm gosto muito do desenho dele. As mulheres que ele desenha têm um jeitinho de ninfetinha, muito bonitas *.* Descobri ele nas histórias do Geração X(A jubileu mais bonita que eu vi foi a dele). Curiosamente, Chris Bachalo nasceu no mesmo dia que eu, 23 de agosto hehehe.

    ResponderExcluir